fui traída e agora

Fui traída e agora? Sua cabeça deve estar cheia de pensamentos e talvez você até esteja passando por uma pequena crise de ansiedade. Claro que isso é algo totalmente inesperado, costuma ser uma situação muito dolorosa e que abala muito a confiança da pessoa traída. Fui traída e agora, o que fazer?

Principalmente, caso esta informação tenha vindo de terceiros, o importante aqui é analisar muito bem essa situação com cuidado, pois é algo realmente muito delicado e uma acusação grave em relação ao comportamento do seu conjugue.

Segundo uma pesquisa realizada e publicada pelo portal de notícias G1, em 2016, 50% dos homens brasileiros que responderam à pesquisa já traíram seu conjugue. Por outro lado, pelos dados da pesquisa, as mulheres traem menos. Neste caso, é importante você ter a certeza que essa informação de traição é verdadeira, e para isso, vamos te dar algumas dicas para ter a convicção que a traição de fato aconteceu.

Uma dica muito valiosa para quem teve essa informação que foi traída, é contratar um detetive particular para checar a veracidade dessa informação. Com uma vasta experiência e equipamentos super tecnológicos, eles vão agilizar esse processo para você.

Fui traída e agora, como me comportar?

O que fazer depois que descobrir uma traição do conjugue é uma grande dúvida da maioria das pessoas. Muitas pessoas acabam se sentindo culpadas por este ocorrido, tentando entender onde errou.

O primeiro passo neste caso, é não se culpar, até porque você não tem culpa nenhuma em ter sido traída. A culpa de ter consumado esse ato de traição, se remete apenas á quem de fato realizou o ato, talvez seja uma culpa que essa pessoa irá carregar para o resto da vida, portanto não se culpe, você não é o culpado dessa traição.

Outro ponto essencial é se abrir com seu parceiro e conversar com ele, chame ele e converse para entender essa situação, claro que uma traição não tem justificação, mas primeiro é importante você entender se isso de fato aconteceu, ouvir o lado do seu parceiro é bem importante também.

Dê um tempo para você pensar melhor

fui traída e agora

Essa é a melhor forma de você realmente pensar em tudo que aconteceu e não ter uma atitude que seja baseada em impulsos. Coloque a cabeça no lugar e pense bem nos próximos passos, falando de forma objetiva, você vai ter duas opções:

Seguir adiante, muitas pessoas depois que descobrem a traição acabam  escolhendo por seguir em diante e terminar o seu relacionamento atual para seguir sozinha. Não leve essa experiência ruim para outros relacionamentos, saiba que nem todo mundo vai te trair. É até normal no início sua confiança se abalar um pouco, mas com o tempo você vai tratando seu coração e aprendendo a lidar com essa explosão de sentimentos.

Porém, você pode escolhe continuar com esse mesmo parceiro, mesmo se provado a situação de traição. Depois de uma boa conversa, talvez você consiga dar uma segunda chance para o seu conjugue.

Se você tiver dúvida da traição procure um especialista

Caso você tenha dúvidas e queira ir mais afundo para descobrir se de fato foi traída, é importante procurar um profissional que te ajuda a desvendar esse mistério de uma vez por todas. Neste caso, entra em ação o detetive particular.

Este profissional vai coletar todas as informações de forma precisa e rápida para poder te entregar provas verídicas que vão comprovar a traição ou não. Lembrando que a traição pode acontecer também pelo WhatsApp, com a troca de mensagens, fotos e vídeos.

Fui traída e agora com essas dicas, você pode entender melhor essa situação e caso esteja precisando de um serviço de detetive particular, nós da detetive Luciana podemos te entregar a melhor solução investigativa para poder te ajudar nessa causa.

Leitura recomendada: como descobrir traição pelo WhatsApp

Abrir conversa