Investigador de traição

Investigador de traição, esse é um dos serviços mais solicitados aqui na detetive Luciana nos últimos anos. A traição e as dúvidas se está sendo traído ou não. Nos últimos anos, a procura por isso esse serviço de investigador de traição tem crescido muito, e na pandemia nesses números incrivelmente aumentaram.

Um investigador de traição profissional irá coletar provas consistentes. Inclusive, você poderá usar estas provas na justiça caso sinta necessidade.

No post de hoje, resolvemos falar um pouco sobre o serviço de investigador de traição e como esse profissional atua para poder te ajudar, caso você esteja passando por uma situação parecida.

O que é um investigador de traição

O investigador de traição, é um profissional qualificado e treinado para investigações conjugais. Ele pode atuar de forma individual ou através de uma agência de detetives especializada.

Ele vai mapear todas as ações do investigado de forma a juntar provas para comprovar a traição de fato. Portanto, no final da investigação, o investigador de traição vai levar para você um relatório constando todas as provas obtidas durante a investigação.

Com a comprovação da traição, essas provas servem para uso em tribunais.

Portanto, as provas coletadas, geralmente, são imagens, vídeos, gravação de áudio, entre outras. O profissional conduz o caso conforme a necessidade e andamento do processo, buscando provas que sejam relevante para comprovar a culpa do investigado ou até a própria inocência do mesmo.

Por fim, é importante dar preferência para profissionais qualificados que possuam referências na hora de contratar esse profissional. Lembre-se que se trata da sua vida conjugal e as informações são super sigilosas não é mesmo?

Com funciona a investigação conjugal

Além de mapear todas as ações do indivíduo investigado, o investigador segue os passos do suspeito de fato. Fotos são tiradas, podendo fazer filmagens e monitorando veículos caso seja necessário.

Além disso, esse profissional detém de equipamentos de alta tecnologia, conseguindo provas verídicas e concluindo o caso de forma rápida e sigilosa. No decorrer do processo o investigador vai te mandar alguns relatórios e provas conforme o andamento do caso.

Por fim, depois de alguns dias de investigação, aqui, é importante ressaltar, que o tempo pode variar de acordo com a dificuldade do caso, podendo ser em poucos dias ou necessitar semanas. O trabalho de profissionais capacitados e treinados costuma resultar em um retorno mais rápido.

Depois, no final do processo investigativo, o investigador conjugal vai te trazer o resultado final, comprovando a traição ou a inocência do investigado.

Seria crime contratar um investigador de traição?

A resposta é não. Porém, é importante que o investigador de traição siga as condutas de acordo com os planos de ética da profissão. Caso seja um profissional inexperiente que não siga, você pode vir a ter algum problema.

Além disso, o profissional contratado deve elaborar um contratado e deixar tudo bem explicado para o contratante, com os valores definidos e tudo mais.

Portanto, como já explicamos, procure profissionais especializados para poder te ajudar a solucionar seu caso. Nós da detetive Luciana, temos pessoas extremamente profissionais e altamente treinadas para solucionar casos de investigação conjugal de forma rápida e eficiente.

Se você tiver ficado com alguma dúvida, é só entrar em contato com a gente. Podemos te explicar mais como funciona esse tipo de serviço e te ajudar a entender se podemos auxiliar você.

Nossa equipe já participou de diversas entrevistas nos mais conceituados veículos de comunicação. Somos referência no Brasil inteiro na parte de investigação conjugal. Vem com a gente.

Leitura recomendada para você: Índice de Traição no Brasil: entenda os Dados

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é cta-blog-2-700x137.png
Abrir conversa