Fale conosco pelo WhatsApp

Qual o custo de uma investigação particular?

Os Detetives são profissionais especializados treinados e licenciados para realizar vigilância, coletar provas e usar bancos de dados especializados para analisar questões como trapaças, casos de custódia infantil, pessoas desaparecidas e cheques pré-emprego.

Em suma, se você precisa chegar ao fundo de algo, um detetive particular pode ajudá-lo.

Esta publicação examina 4 tipos diferentes de estruturas de pagamento que os Detetives usam e quanto custa contratar um Detetive para investigar 6 tipos de casos populares

Qual o custo de uma investigação particular?

O custo de um Detetive depende do trabalho que você deseja e da localização em que o caso se baseará.

Se você deseja contratar um detetive particular para encontrar registros ou propriedades, seguir alguém, investigar infidelidade ou encontrar um parente perdido, você precisará saber como os pesquisadores cobram e qual será o custo provável para o seu caso.

Casos comuns e custo

Para ajudá-lo a entender o quanto você pode esperar para pagar os serviços de um Detetive no tratamento de casos comuns, compilamos alguns custos de casos típicos com base em nossa taxa horária.

Também incluímos algumas notas gerais sobre diferentes casos e um guia aproximado dos preços de outras agências para ajudá-lo a comparar nossos próprios métodos com o resto da indústria.

Localizar Alguém

Encontrar alguém pode incluir serviço de processo, um rastreamento de falhas para um assunto de tribunal, localizar uma criança de pista ou apenas encontrar um amigo antigo.

Um caso de localização pode variar muito em termos de custo. Muitas vezes, 4-8 horas ou mais de trabalho não são atípicos para esse tipo de caso.

Obviamente, isso irá variar de acordo com a quantidade de informações que você tem sobre a pessoa que você está procurando e outros fatores que afetam a dificuldade do caso.

A maioria dos pesquisadores usará a estrutura de pagamento da taxa horária para localizar alguém e pode cobrar por despesas (como taxas de banco de dados).

Vigilância, Infidelidade e Pessoas Seguidas

Cada caso é diferente. Os casos de vigilância podem ser imprevisíveis, mas, em geral, mais informações sobre os hábitos de interesse dos indivíduos e a vida pessoal que o Detetive tem, mais rápido eles podem investigar.

Localizando Pais Parentes ou Crianças Adotadas

O custo de um caso desta natureza depende de alguns fatores-chave, a saber, quanto tempo existe desde o último contato e a disponibilidade de registros-chave (como certificados de nascimento, etc.).

Se o caso for recente, uma investigação digital rápida pode localizar alguém em uma questão de aproximadamente uma hora. Se a pessoa que você está procurando nasceu há algum tempo e você tem pouca informação, o caso pode ser executado um pouco mais.

Obter registros telefônicos ou rastreamento de celulares

Os registros do telefone celular estavam disponíveis (até 2006) por um valor nominal por pesquisadores licenciados – mas a lei mudou, e agora são necessários métodos diferentes.

Atualmente, os pesquisadores podem usar ferramentas e inteligência humana para determinar o número de telefone do vendedor e quem está registrado.

Eles também podem usar outros métodos de vigilância e investigação para investigar quem alguém pode entrar em contato (este é o método preferido).

Rastreamento de um telefone celular

Na verdade, é ilegal que um investigador privado rastreie o telefone de alguém sem a permissão do proprietário do telefone.

Felizmente, geralmente há uma maneira melhor de obter a informação que você está procurando. Normalmente sugerimos a realização de vigilância em vez disso.

De um modo geral, a vigilância não está em bases legais, como o rastreamento de celular, e as imagens fazem evidências muito melhores que, se tomadas corretamente, podem ser usadas no tribunal.

solicite-um-orcamento-detetive-particular-luciana