tipos de traição

Tipos de traição, será que existe algum tipo que as pessoas cometem mais? Sabemos que nem todas as traições acontecem de maneira igual. É importante entender que toda traição não deixa de ser uma quebra principalmente de princípios, da parte do conjugue traidor.

Portanto, precisamos entender os tipos de traição para poder identificar essa situação com antecedência, para poder tomar uma atitude a respeito disso. Além disso, identificar essas situações nos permite impor limites em nossas relações e caso você descubra a traição de fato e queira voltar com seu conjugue, você pode analisar o tipo de traição, para ver se pode se repetir.

E justamente por isso, em nosso post de hoje, vamos te mostrar os principais tipos de traição, logo fique atento a esses pontos para entender se está passando por uma situação parecida com essa.

Primeiro vamos entender a classificação dos tipos de traição

Bom, quando dizemos sim, no altar, ou até mesmo quando assumimos um namoro, prometemos ser fiéis aos nosso conjugues, não é mesmo? Porém, algumas vezes nem todo conjugue acaba cumprindo essas promessas, buscando relações fora do relacionamento.

Portanto, o significado da palavra traição remete a quebra de fidelidade prometida, também se enquadra em deslealdade, por exemplo. Logo, temos alguns tipos de traição que são mais conhecidos.

A traição pode ser classificadas nos dias de hoje, principalmente como traição virtual ou traição física de fato, tendo algumas variações dentro das mesmas.

Porque as pessoas costumam trair?

A traição não tem explicação sob nenhuma justificativa. Porém, existem várias razões que costumam ser mais comuns para que uma pessoa acabe sendo infiel com seu conjugue. Logo para entender o porquê das pessoas traírem, é importante entender a classificação dos tipos de infidelidade.

  • Infidelidade de acordo com a sua natureza: esse tipo de infidelidade entra em infidelidade sexual ou emocional.
  • A partir da intenção: aqui, a pode ser infidelidade direta e indireta.
  • Infidelidade considerando o meio: pode ser virtual ou física, essas talvez sejam as mais conhecidas.
  • A partir de motivos que impulsionam: infidelidade por uso ou excesso de substâncias, infidelidade por conta de baixa autoestima, traição para terminar o relacionamento, infidelidade por ninfomania.

Portanto, entendemos que possuem diversos motivos que podem fazer uma pessoa trair o seu conjugue, lembrando que mesmo tendo esses motivos, nada justifica uma traição de fato.

Principais tipos de traição 

A infidelidade sexual, é um dos principais tipos de traição e talvez seja o mais conhecido por todos. Aliás, quando comentamos algo de traição, essa é a primeira que vem na mente, não é mesmo? . Geralmente isso ocorre de forma escondida, o mais comum na maioria dos casos.

Portanto, esse tipo de traição necessita de um plano físico, as pessoas precisam estar no mesmo ambiente e de fato consumarem a relação sexual. Geralmente isso ocorre mais com homens e a tendência é não ter muito envolvimento emocional, sendo algo mais físico de fato.

Outro tipo de traição que tem crescido muito nos últimos anos, principalmente com a evolução da tecnologia, é a infidelidade virtual. Portanto, para ser considero traição, não necessariamente precisa ter o ato sexual físico.

A traição virtual pode ocorrer com trocas de fotos íntimas, conversas e vídeo-chamadas de cunho totalmente íntimo. Todos esses atos podem ser vistos como traição.

Quer entender mais sobre os tipos de traição? Procure ajuda

Se você tem alguma dúvida sobre os principais tipos de infidelidade, procure ajuda de um detetive particular para poder te ajudar a resolver esse caso. Nós da detetive Luciana, por exemplo, somos especializados em investigações conjugais, logo se você precisa de ajuda com isso, é só entrar em contato conosco.

Leitura recomendada: comportamento do Homem que Trai, você sabe Identificar?

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é cta-blog-2-700x137.png
Abrir conversa