Traição no WhatsApp

Traição no WhatsApp, é uma nova forma de trair o conjugue. Aliás, nem tão nova assim, já que a plataforma está no ar desde 2009, porém é evidente que a plataforma ganhou mais destaque nos últimos 5 anos.

Uma traição não acontece apenas com atos físicos de fato, a tecnologia veio para nos ajudar e até mesmo para facilitar o nosso trabalho. Porém, muitas pessoas acabam traindo seus conjugues pela internet, por aplicativos de paquera e de troca de mensagens, como o famoso WhatsApp.

As pessoas têm muitas dúvidas de como saber se o seu conjugue está cometendo o ato de traição no WhatsApp, e justamente por isso, em nosso post de hoje, vamos te ajudar a pegar uma traição no WhatsApp, ou melhor, entender se isso está acontecendo com você. São dicas simples e que vão te ajudar a resolver essas dúvidas que podem estar passando na sua cabeça

O que é considerado traição no WhatsApp

O relacionamento antigamente só se dava através do contato físico de fato, anos atrás, não existia tanta tecnologia como hoje. Os encontros acabavam sendo presenciais e tinham a necessidade de ir até um estabelecimento específico.

Hoje em dia, com o surgimento de aplicativos como o Tinder e o WhatsApp, por exemplo, não existe mais a necessidade de estar presencialmente, a traição pode se dar também pelo próprio aplicativo com a troca de mensagens.

O WhatsApp acaba auxiliando essa relação extraconjugal, pois é uma ferramenta que permite ligações de vídeo, troca de fotos e vídeos, além da troca de mensagens. Essas trocas de conteúdos, acabam sendo muito íntimas, caracterizando a traição também, nestes casos.

Portanto, apesar da tecnologia ajudar muito e contribuir na vida de todo mundo. Tem diversas pessoas que acabam utilizando-a para relacionamentos fora da sua relação atual e assim virando uma traição virtual.

3 Dicas para você descobrir uma possível traição no WhatsApp

Os seres humanos têm reações adversas quando são colocados em certas situações. Principalmente quando estão sob pressão, explicando algo perante ao público, ou em uma entrevista de emprego, por exemplo. Justamente nesses pontos você vai poder observar algumas mudanças comportamentais do seu conjugue.

Como você conhece o seu parceiro muito bem, qualquer comportamento diferente da parte dele, pode ser bem interpretado por você. Quanto mais você conhecer o seu conjugue, mais fácil essa interpretação acaba se tornando.

Portanto, é sempre bom se atentar a qualquer mudança de comportamento, de hábitos ou de costumes por parte do seu conjugue. Preste atenção nessas três dicas a seguir para descobrir uma traição no WhatsApp:

  • Verifique as chamadas recentes: os registros de chamadas, as mensagens escritas e os vídeos são registros podem ser apagados do celular. Porém, as chamadas de voz através do aplicativo e as ligações de vídeos não, dessa forma você pode ver quem ligou para o seu conjugue.
  • Verifique as mensagens arquivadas:  às vezes a pessoa infiel se atenta em apagar mensagens e não salvar números, mas em muitas oportunidades acabam esquecendo que as conversas arquivadas podem facilmente ser acessadas por qualquer pessoa ao mexer no celular. Logo dê uma conferida nisso, pois acaba sendo um deslize comum de pessoas infiéis.
  • Fique atento as reações do seu conjugue: se o seu conjugue se comporta de forma estranha quando recebe uma mensagem ou ligação, como expressões de nervosismo, por exemplo. Além disso, quando recebe uma notificação cancela de forma rápida ou procura esconder aquilo para você não ver.

Todos esses comportamentos podem ser estranhos, principalmente caso estejam acontecendo de forma repentina. Caso isso ocorra, tome todo o cuidado e ligue o radar em relação ao seu conjugue.

Procure ajuda de um detetive para saber se houve traição 

A traição gera situações extremamente delicadas e desgastante. Até porque bancar o detetive por conta própria não é nada fácil. Vai exigir tempo e muita habilidade técnica para conseguir descobrir a verdade e os detalhes.

Portanto, procure ajuda de um profissional capacitado que possa te ajudar com isso. Um detetive particular pode te ajudar a descobrir uma traição no WhatsApp. Como esse é um trabalho muito cuidadoso e que envolve muita discrição, até porque você não quer que o seu conjugue saiba que você está investigando ele, não é mesmo?

E além de tudo isso, o detetive particular possui equipamentos investigativos que vão ajudar ele a solucionar o caso de forma mais rápida e eficaz, trazendo provas concretas para você no final da investigação.

O que achou do nosso post de hoje? Caso você precise de ajuda para descobrir uma traição no WhatsApp, entre em contato. Nós da detetive Luciana somos especializados em investigações deste tipo.

Leitura recomendada: agência de Detetives Particulares, como Encontrar a Melhor

Abrir conversa