traição pelo WhatsApp

Traição pelo WhatsApp, essa talvez seja a forma mais moderna de trair o conjugue. Antigamente para ser considerado traição de fato, necessitava um encontro presencial ou no máximo uma troca de SMS, também eram comuns ligações em que o conjugue traia seu parceiro.

Porém, com a evolução da internet e da disponibilidade de novas tecnologias e aplicativos de conversa, ficou mais fácil de traições ocorrerem por ai.

 Uma grande dúvida nas pessoas, é como descobrir se o conjugue está traindo e exatamente por isso, hoje vamos te ensinar a entender se realmente  está acontecendo uma traição pelo WhatsApp na sua casa. Portanto, siga essas dicas simples, porém essenciais.

Como funciona uma traição pelo WhatsApp

Quando não existia tanta tecnologia, há alguns anos, se alguém quisesse se relacionar com outra pessoa, deveria a encontrar em um local físico de fato. Porém, hoje, principalmente com diversos aplicativos de troca de mensagens, como o WhatsApp, que só no Brasil possui mais de 100 milhões de usuários ativos.

Portanto, para ser considerado como um ato de traição, não necessariamente precisa estar em um local físico, ambos os envolvidos. O WhatsApp permite além da troca de mensagens, mais alguns recursos que facilitam para o relacionamento extraconjugal.

Tais como, ligações direto do aplicativo, troca de imagens intimas, envio de áudios, vídeos e chamadas por vídeo.

A tecnologia vem para ajudar e contribuir na vida de muitas pessoas, isso é fato. Porém, algumas ainda utilizam desta tecnologia para ter um relacionamento extraconjugal, essas ferramentas nas mãos dessas pessoas, acabam por contribuir para esses atos fora do casamento ou namoro.

Mas como descobrir uma traição pelo WhatsApp?

Os seres humanos, tendem a ter reações diversificadas, quando em determinadas situações ou níveis de pressão não é mesmo? Algumas pessoas quando vão apresentar um trabalho em público, por exemplo, tendem a ficar mais nervosas do que outras.

Portanto, é importante entender o perfil do seu conjugue e as suas atitudes. Caso o seu relacionamento não seja tão recente, esse processo se torna mais simples.

Fique atenta a hábitos estranhos ou diferentes do que você está acostumada a lidar, podem ser indicações de uma traição.

  • Observe atentamente as reações do seu conjugue: Quando ele recebe uma mensagem no celular, se aparenta nervosismo ou se comporta de modo defensivo. Além disso, talvez ele nem olhe aquela notificação que chegou naquele momento, é bom você começar a entender o motivo desse comportamento;
  • Preste atenção nas mensagens apagadas ou arquivadas: Fique de olho se são apenas algumas pessoas que tem as mensagens apagadas. Outro indício também é o arquivamento de conversas. Esse pode ser até um erro comum de pessoas infiéis;
  • Faça uma verificação nas chamadas: Se por um lado, as mensagens, vídeos e áudios tem a possibilidade de exclusão no app. As chamadas de vídeo e de voz não, assim você pode ver quem ligou para o seu conjugue.

Contrate um detetive particular para descobrir se houve traição de fato

Descobrir se ocorreu de fato uma traição pelo WhatsApp pode ser uma tarefa difícil. Além disso, caso o seu conjugue não esteja te traindo de fato, e ele perceba que você esteja fazendo esse processo investigativo por conta própria, a situação pode se complicar na sua casa.

Portanto, procure ajuda de um profissional, que vai conduzir o caso de forma sucinta e sigilosa. O detetive particular vai conseguir provas para você sem que seu conjugue fique sabendo deste processo.

Logo você poderá entender se de fato está ocorrendo uma traição pelo WhatsApp sem se expor ou colocar em risco o seu relacionamento.

Além disso, o detetive particular possui equipamentos investigativos que vão coletar provas de forma rápida e precisa. Um relatório será entregue ao cliente com todas as provas ao final da investigação.

Eai gostou do nosso post de hoje? Tire suas dúvidas sobre investigações de traição pelo WhatsApp com a equipe da Detetive Luciana. Somos especialistas em investigação conjugal e podemos tirar todas as suas dúvidas respeito disso, que tal entrar em contato com a gente?

Leitura recomendada: babá Maltratando Filho, como Descobrir Isso?

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é cta-blog-2-700x137.png
Abrir conversa