Como Identificar Mentiras no Relacionamento

Como identificar mentiras no relacionamento? Ninguém quer passar por isso não é mesmo? Quando você está com alguém, você espera que essa pessoa seja, no mínimo, fiel e aberta sobre tudo com você.

Porém, nem sempre isso acontece. Portanto, podem começar a gerar algumas dúvidas na sua cabeça se você começar a perceber que de diferente está acontecendo atualmente no seu relacionamento.

E para te ajudar a entender como identificar mentiras no relacionamento, resolvemos fazer esse post, indicando alguns pontos que podem estar acontecendo na sua relação atual e você nem esteja percebendo.

Como identificar mentiras no relacionamento?

Identificar possíveis mentiras no seu relacionamento às vezes pode ser fácil ou mais difícil. Isso acaba depende muito de cada conjugue, pois alguns sabem mentir e ocultar possíveis rastros de mentira com maior perfeição, outros já não sabem mentir tão bem.

Portanto, é importante lembrar que mentira tem perna curta, não é mesmo? A mentira sempre vem a tona depois de algum tempo, resta saber se vai ser mais rápido ou mais devagar, sendo que o que determina isso é a sua forma de tentar entender se seu relacionamento tem mentirar envolvidas no dia a dia.

Por isso, se você quer entender como identificar mentiras no relacionamento, fique atento aos próximos tópicos.

Pontos que devem ser analisados com cuidado

Como falamos anteriormente, a mentira tem perna curta e seu conjugue sempre vai deixar alguma pista comportamental de que está mentindo, listamos alguns sinais que podem estar mais evidentes na relação de vocês dois. É importante explicar também, que esses comportamentos não garantem 100% que o seu conjugue está te traindo:

  • Seu parceiro ou parceira acaba evitando contato visual;
  • Acaba te acusando de mentiras em situações adversas ou acaba dizendo que nunca mente ou mentiu;
  • está sempre na defensiva, com comportamentos nervosos ou hesitante com algumas situações antes normais na rotina do casal;
  • Ele agora está te dando respostas evasivas;
  • Se contradiz em seus comentários ou quando você pergunta algo;
  • Mantém uma postura extremamente defensiva quando conversa com você, encolhendo os ombros e mantendo uma postura desleixada;
  • Ele fica se tocando ou realizando movimentos com a boca, como morder os lábios, esses movimentos geralmente são característicos de pessoas que estão mentindo;
  • Mudanças no tom de voz ocorrer com frequência em possíveis mentirosos.

O que fazer quando identificar mentiras no relacionamento 

Alguns mentirosos vão continuar convictos em relação as suas mentiras, mesmo você já sabendo a verdade. Portanto, para ter provas de fato que você pode estar passando por uma traição, é importante e mais seguro que você procure ajuda de um profissional.

Nós da detetive Luciana, por exemplo, somos especializados em investigações conjugais, que milhares e casos solucionados pelo Brasil inteiro. Podemos te ajudar a ter provas concretas se está passando por um processo de traição ou não.

Mas por que devo realizar uma investigação conjugal?

É verdade, que você pode observar alguns sinais de que seu parceiro está mentindo para você. Portanto, nem sempre esses sinais vão ser suficientes para você chegar a uma conclusão 100% de que seu conjugue mente ou te trai.

Além disso, identificar mentiras, é bem desgastante e caso seja só uma suspeita e seu conjugue acabe descobrindo que você está duvidando dele. Isso pode gerar um grande desconforto na relação de vocês.

Portanto, é justamente por isso que indicamos a procura por um detetive particular especializado em investigação conjugal, ele vai saber identificar se o seu conjugue está mentido para você de fato e também reunirá provas concretas para garantir a veracidade das informações.

Bom, caso você tenha alguma dúvida a respeito deste assunto, é só entrar em contato conosco que vai ser um prazer te ajudar a entender como identificar mentiras no relacionamento.

Leitura recomendada: diferenças Entre um Espião e um Detetive

Como Identificar Mentiras no Relacionamento
Abrir conversa